Sete Minutos Depois da Meia-Noite Dublado Torrent (2017)

Download Filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite Dublado Grátis

Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Título: Sete Minutos Depois da Meia-Noite
Gênero: Drama | Fantasia
Direção: Denis Villeneuve
Faixa Etária: 12 Anos
Tempo de Duração: 1h 48min.
Ano de Lançamento: 2017
Qualidade: HDTs
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 09
Qualidade de Vídeo: 09
Tamanho: 1.30 GB

Faça o Download Abaixo:
TORRENT DUBLADO (1.30 GB) – Opção 1Opção 2 – – Watch Online

Outros Filmes do Ator Juan Antonio Bayona:
O Impossível
Todo Mundo Hispânico
O Orfanato

Trailer:

Crítica:
Fábula para adultos sobre menino em conflito devido a grave doença da mãe e potencial óbito e luto. Ele luta contra o desejo de tê-la ao seu lado ou deixá-la ir para parar de sofrer. A relação com a avó, com o pai que vive no exterior e com os colegas de escola completam a situação crítica pela qual ele está passando. Eis que surge um monstro milenar, sempre sete minutos depois da meia- noite que conta 3 estórias com moral complexa e que aguarda que ele conte sobre os seus pesadelos. Filme de sensibilidade e emoção.

Curiosidades:

  • A Monster Calls é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Patrick Ness e publicado em maio de 2011.
  • Liam Neeson, que interpreta o monstro, já deu vida a outros dois personagens animados computadorizados (CGI character). A primeira vez foi como Aslan, o leão da trilogia: “As Crônicas de Nárnia” e depois foi o Bad Cop/Good Cop em “Uma Aventura Lego”.
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *